segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Esse canto é minha oração!


É... Eu não vou deixar nenhuma tristeza me abater, nenhum cansaço, nem desanimo. Ninguém vai ofuscar meu sonho, ainda que digam que eu sou besta, que é burrice. Podem falar a vontade... É até bom, cada vez que eu escuto uma piadinha é como se alguém me puxasse um passo para trás, mas, logo em seguida vem uma força sei lá de onde, e me leva três passos a frente. (Deve ser Deus) Eu estou lutando por aquilo que acredito. E não, não vou desistir! Eu já percorri todo esse caminho, construí estradas e cruzei pontes, agora eu só preciso pular esta muralha. É como diz a aquela musica: "Pisa na muralha, pula na muralha, por cima da muralha, o Deus que mandou não falha." É por mais que o tempos sejam difíceis eu sei que tudo segue uma ordem: primeiro a chuva depois o arco iris. Esse barco não está furado, são apenas dias de mares bravos. "Depois da tempestade sempre virá a bonança." É como diz na Bíblia, é como diz aquela outra canção. E esse canto é minha oração!   

19/02/2012   00:22 Am

Nenhum comentário: