quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mesmice insuportável



O mundo é  pequeno num nível tão ínfimo que eu nem imaginava. A gente se esbarra em qualquer esquina. O amigo de um é colega de outro que conhece um primo seu que também é colega do primeiro, e assim a historia prossegue, num repeteco sem fim . A vida parece um ciclo vicioso, um dado acostumar a cair nas mesmas faces. Até parece que essa gente tá seguindo o mesmo caminho. Eu olho pro lado e vejo os mesmos espinhos, os mesmos rostos que me ferem. Mesmice insuportável... A rotina na vida dessa gente já esbarrou no destino. Santo Cristo, até o destino segue uma agenda? Já me disseram que a vida é assim, as faces que se cruzaram no passado neste vida tem que se encontrar. Mas eu custo a entender a mesmice dessa vida, imagine a das passadas, se é que existem. Se a vida for mesmo assim, tão rotineira, vou sair por ai rasgando os scripts, ninguém merece viver sabendo que no ônibus lotado vai encontrar sempre as mesmas faces . Nunca serei previsível, até minha mãe já disse isso, e olhe que palavra de mãe não falha. Me recuso a viver assim. Se hoje eu quero teu beijo, amanhã talvez nem teu abraço. Entende?


05/12/12  22;44

Nenhum comentário: