quinta-feira, 12 de abril de 2012

É muito sentimento para pouco eu.



Eu acho incrível como certas pessoas conseguem viver sem amor enquanto eu preciso dele até para respirar. Desculpem-me os filósofos e as leis da natureza, mas, eu sobreviveria sem oxigênio se eu tivesse com quem compartilhar metade do amor que se acumula em mim. 

Existe em mim uma necessidade exacerbada de demonstrar o que sinto, de gritar para os quatro cantos do mundo os nomes dos sentimentos que eu coleciono no peito. Vejam só que engraçado, meu coração é como um dicionário recheado de milhares de palavras melancólicas. Você pode até pensar: será que existe significado para tantas palavras? Sim, existe! E um dia eu vou pode definir cada um desses sentimentos. Mas a verdade seja dita, nem sempre é fácil demostrar o que eu sinto, muitas vezes, me confundo e atropelo a sensatez. 


Entenda que é muita emoção para pouco eu! É por isso que eu acho absurdo dispensar o amor, chega a ser revoltante. Como pode um ser viver sem senti-lo? como? 

Nenhum comentário: